Pinholino

PRODUTOS NOVOS E DE EXCELENTE QUALIDADE

Pinholino

Quem Somos

A Pinholino nasceu para vencer as dificuldades encontradas na culinária. Primeiro com o próprio Pinholino, pois não existia no mercado nenhum descascador de pinhão industrializado. Após com o Abrilino que é um abridor de tampas de potes de vidro. “A MÃO FORTE DA SUA COZINHA”. E atualmente como ultimo lançamento o Alholino, único espremedor de alhos do mundo com “TOTAL PRESS”. Veja no site os vídeo dos nossos produtos.

Pinholino

Pinholino

Pinholino é um descascador de pinhão muito pratico. Basta colocar o pinhão ainda quente no Pinholino, apertar e pronto, está descascado. Utensílio doméstico indispensável aos apreciadores de pinhão. Pinholino é feito em Alumínio injetado e polido o que faz dele mais do que um simples utensílio doméstico é uma jóia da cozinha.

Pinholino

Alhoino

Alholino, único espremedor de alhos do mundo com “TOTAL PRESS” O alho deixa sempre a comida mais saborosa, mas o ideal é deixar ele bem picadinho, o que geralmente dá muito trabalho. O Alholino é uma maneira prática de espremer o alho em cubos perfeitos.

Pinholino

Cafelino

Cafelino é um utilitário para sua cozinha. Para facilitar o seu dia a dia. É o melhor e mais prático porta filtros de papel para coar café. De fácil montagem e fácil fixação. Basta retirar a proteção da fita de fixação, e colar onde desejar. O suporte ficará fixo e disponível para você guardar seus coadores de café de papel.